terça-feira, 1 de maio de 2012

Olá pessoal


Olá meninas!
Fiz o blog porque virei fã de umas meninas que fizeram questão de deixar publico o momento em que estão passando. Estou na fase em que toda menina sonha, o casamento, sair da casa dos pais, ter um canto seu, e uma vida a dois kkk entendeu?
O meu relacionamento com meu noivo Lau foi erguido tijolinho e tijolinho, este certo que teve vezes que algum desses tijolos caíram, e tivemos que refazer a parte destruída, mas com o tempo nosso relacionamento esta firme e forte, com todo o gás.
De um selinho, virou um fica, que virou um namoro que se estendeu por 7 anos e 3 meses, mais com esse tempo aprendemos muito um com o outro.
Finalmente ficamos noivos, não porque nos estávamos “enrolando” mas, por que tínhamos pendencias com a gente mesmo, tipo: termina o ensino médio (eu), arranjar um trabalho melhor (ele). Comprar um transporte (ele), entrar uma faculdade (os dois), ter condições de ter o nosso próprio cantinho (os dois) e ter maturidade o suficiente para saber que não estamos preparados para p***ra nenhuma , mas, que vamos entrar e faremos de tudo que der certo! Um bom pensamento né??? Eu acho ¬¬.
Faz um mês que demos o sinal do nosso apê, como ele é financiado pelo projeto “Minha Casa Minha Vida” temos de espera que 50 apês fossem vendidos para que a Caixa nos chamasse para dar a entrada e concretizar a compra. Essa semana eu liguei para um corretor colega meu (trabalha com minha corretora que fez a compra) e perguntei quantos apês já tinha sido vendido (curiosidade extreme né?) e ele disse que fora 25! Metade do numero de apês que a caixa precisa para a gente comprar de fato nosso refugio. SUPER FELIZ! é nessa hora que a gente se descontrola e quer montar o apê antes mesmo de recebe-lo kkk, mas, vamos com calma que o apê tem prazo para ser entregue (1 ano). mais ja tenho muita coisa para pensar com por exemplo que cor das paredes, moveis, o ENCHOVAL!!!  por isso que fiz o blog para pder me controlar um pouquinho mais kkkk.
Nosso apê:
essa é planta baixa do apê, veja que a entrada é esquerda e os dormitorios a direita ok? o meu apê a entrada é a direita e os dormitorios a esquerda capitou? kkk
localização do apê:
os blocas A B e C ja foram vendidos e ja estam sendo habitados, sem problemas. o meu bloco é o E. 


 olha só a fachada dele:
lembrando que esses dai ja estao construidos e habitados, o meu ainda ta no chão...

 olha que fofo:

gente por hoje é só isso ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário