segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tempo fora do ar...

Olá!!!! Quanto tempo heim? Vou lhe contar o que foi que aconteceu:
- Provas na universidade (já sabe o meu corre corre né? a única pessoa que coloca pressão em mim mesma, sou eu. nao consigo descançar, dormir sem ter pesadelo com a prova é missão impossivel);
- Depois das provas veio o que relatórios de bioquímica, de ecologia, e mais uma vez sem tempo para meu recém bloguinho :(
- Boatos de greve.... Meu Deus isso foi a gota d' água! era a minha querida professoa de bioquímica (querida mesmo viu gente, adoro as aulas dela, principalmente as práticas kkkk) dando quase 2h e meia de aula durante 5 dias! ela tava querendo terminar o semestre mesmo com a greve, dar o conteudo e aplicar as duas ultimas avaliações dentro de duas semanas!!! Mas no final ele viu que nao tinha condições de passar o conteudo todo tempo se preocupando com os professores que aderiram a greve. então hoje oficialmente (apos uma prova de citologia - que por sinal tava maravilhosa!) estou de greve!!!!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário