segunda-feira, 21 de maio de 2012

Varal ou lava e seca?



Sim não esta no tempo de comprar afinal ainda faltam 20 apartamentos para que a CAIXA nos chame para fazer efetuar o contrato.
Nas passeando com o noivo por uma loja não deu para nos segurar e fomos ver geladeira, fugão e a máquina de lavar, essa danada dá uma dor de cabeça, pois como vcs podem ver no 1° postagem minha area de serviço é ridiculamente pequena kkkk e se eu colocar um varal lá eu vou simplesmente ODIAR!
 Então pensando com o love resolvemos pesquisar sobre maquinas de lavar roupa tipo lava e seca, e comprar um varal retratil. Olha só a belezinha que achei pela net:

Lava e seca electrolux 9 k: Com 11 programas de lavagem,  tem 5 opções de enxágue e motor Direct Drive!

o que vcs acharam???

LOUCA PARA COMPRAR A MINHA... CALMA LARA, CALMA KKKK!!!!

10 comentários:

  1. A lava e seca é ótima, mas precisa tomar cuidado com alguns tipos de tecido pq ela encolhe as peças. Isso que me deixou com medo e optei por usar o varal, mas terei que lavar roupas umas 3 ou 4 vezes por semana para não acumular, minha área tbm é minúscula. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara!
    passando pra retribuir a visita e te seguir também!

    A primeira foto a máquina é da sansung é igual á minha!
    só q ainda não usei, tá no depósito da loja! rsrsrs

    quanto aos sabonetes ainda não são pra sorteio não!!! rsrs
    quem sabe depois?

    bjos e volte ssempre ao meu bloguinho.

    ResponderExcluir
  3. Oieeee Lara obrigada pela visita, ja estou te seguinto tá!!! Bjux

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!!
    obg pela sua visitinha la no blog e ja estou te seguindo viu???

    Olha, eu tb queria tantooo uma lava e seca, mas morro de medo da conta de energia, porque essa fofurinha aí gasta horrores!

    bjocas e volte sempre la pelo blog!

    Manoela
    www.minhaqueridareforma.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Vim retribuir a sua visita.
    E dizer que já estou te seguindo.

    Quanto ao tema do post, minha área também será mínima, é tipo um micro corredor.
    Então pensando nisso também vamos comprar uma máquina lava-seca provalvemente da LG.
    Só que para vc ter uma idea nossa área é tão pequena que temo não caber nem a máquina.

    Mas concerta a lava-seca é a melhor opção para quem vive em apartamento.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já estamos seguindooooo!!!
    Beijos e seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  7. Ai, Lara, sei bem como é isso ... eu tbm, antes mesmo de entregarem o apê, eu já estava vendo piso laminado, móveis e eletrodomésticos, heheeh !!! O Di sempre muito cauteloso, me freava, mas, ai, como era gostoso !!!

    Então, obrigada pela visitinha e vou passar a te seguir tbm .. vamos trocar figurinhas, hein ???

    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lara! Desculpe a demora em lhe retribuir a visita!!
    Demorei, mas cheguei.... li o blog todo e vou ficar aqui torcendo pra tudo dar certo!
    Pro seu apto sair logo e pra vc e sua mami ciumenta ficarem de bem.

    Vou estar sempre por aqui e vc, volte qdo quiser!!

    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  9. oiii obrigado pela visitinha tb ja estou te seguindo
    quanto ao post concerteza lava e seca, p que eu pelomenos é o que eu vou fazer ehhe só tem q ver direitinho a marca as reclamações eu vi varias e gostei mais da samsung
    bjinhos

    ResponderExcluir