quarta-feira, 2 de maio de 2012

ser for 100% estraga não é mesmo???



Nossa o dia foi otimo, tirando a noitinha em que minha madre e eu nos desintendemos.
minha mãe mudou muito comigo desde meu namoro, mas, depois baixou um pouco a guarda e conseguimos viver bem os três kkkk, mas, depois que fiquei noiva... puxa vida ta um saco! so entende o que falamos o que ela quer entender, entendeu? pois é ta horrivel, clima tenso, estou literamlemte andando em ovos.
como nao tenho renda (trabalho-gente eu estudo de manha e a tarde, mas, estou lutado para uma bolsa remunerada), minha mae inventou de reformar umas tres casa que tenho (que ela e meu pai me deram) e decidiu construir outra, PERFEITO! vou casar, e vou ter como ajudar nas despesas, pois a ultima coisa que quero é ter discusoes com meu amor por causa de dindin, mas ai hoje ela veio com uma conversa de que os aluguei seriam dela ate eu pagar tudo o que ela gastou nas casas... FIQUEI REVOLTADA! pq se eu soubesse que a conta seria minha no final eu teria sujerido menos coisa e materias mais em conta! fiquei com muita raiva! teve choro, gritaria, tudo! ate que no final meu pai disse que nos duas o levava a loucura e resolvel o problema, a solução ficou assim ô: os alugueis será para a poupança da familia ate que o apê fique pronto. para mim tava bom, pq so vou precisar do dindin so quando for para comprar as coisas.
Mas, a minha mãe fala de mais! irrita demais! me deixa louca! louca para ter meu local com meu amor para que com a distancia minha relação com minha mãe melhore. Gente eu a amo demais, e vocês não sabe o quanto me doi saber que mais cedo ou mas tarde eu ire deixar o ninho. Meus pais so tem dois filhos, o Raoni que é especial, é todo normalzinho, mas toma remedios e precisa de cuidados, e eu a caçula que sempre foi (e é) muito caseira, sempre obedeceu pai e mãe, nunca bebeu, nunca fumou e nunca se drogou, so tive um namoro e so tinha ficado com 3 meninos (o meu love foi o 3°), nunca fu de ficar noites afora e muito menos nas baladas, afinal é muito chato balada doido! muita gente, bebida e BARULHO, nem prescisa me procurar eu não estarei lá. kkkk
Então acho que por isso que tenho um pouco de remorso de sair de casa, pois ssempre fui o braço direito de mãe, e baba de meu irmão (te amo ni), ela deve estar com medo raiva e bastante ciumes de perder sua filhinha, o que vocês acham?
por hoje é só.... xerinho em todas.

5 comentários:

  1. Família é algo complicado, afinal quem não tem ou teve problema com alguém da família que atire a primeira pedra, mas tudo é passageiro, pense na felicidade do casamento e do novo lar e guarde suas energias para isso, Deus sempre nos ampara e vc vai ver que no final vai dar tudo certo. Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga que situação ruim!

    Olha eu não sei o que te dizer..
    Após o falecimento da minha mãe, começei a pensar que os pais normalmente fazem as coisas para o nosso bem. Que apesar de tudo devemos os respeitar pois eles tem mais experiencias na vida.
    E conversar amiga é a melhor forma de se resolver as coisas.

    Tenha calma tudo se resolve.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. meninas obrigada pelos comentarios, no mesmo dia eu e minha mãe ja estavamos de boa kkk, é que somos muito unidas e qualquer coisinha que eu ou ela não concorde é motivo para discursao. mas ta tudo na santa paz. :)

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga tudo beem?
    Me visita quando puder :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Lara, tenha calma que tudo se resolve, família é assim mesmo!
    Obrigada pela visitinha lá no blog!
    Bjsss

    ResponderExcluir